domingo, 23 de junho de 2013

ESTOU DE VOLTA!



Olá amigos, tudo bem? Pois é, voltei!!!
Nos últimos meses muitas coisas aconteceram comigo, e muitas outras ainda estão em curso comigo e principalmente com o mundo, mas pelo menos comigo parece que as coisas estão se acertando agora. Enfim, pretendo agora retomar o blog e nesta retomada realizar algumas alterações na estrutura dele e na própria estrutura das minhas próprias ideias, mas sem alterar é claro o que mais gosto e, pelo que percebo nas estatísticas de acesso, o que os amigos gostam: As Creepypastas e os contos.
Quero aproveitar também para agradecer os amigos que acompanham o blog e aos leitores que estão descobrindo agora este trabalho, muito obrigado mesmo pessoal, apenas mais um pouquinho de paciência que as novidades estão chegando.


2 comentários:

  1. Eitha....voltei a ler o blog e descubro que vc voltou tb...heheheh que bom!!!

    Bom retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela preferência!!! Estou tentando retomar os projetos aos poucos, vamos ver se desta vez consigo tocar o barco de maneira descente rsrsrsrs.
      Ainda esta semana haverá postagem introdutória a um novo trabalho. Vamos ver no que dá...
      Obrigado por acompanhar o blog!!

      Excluir