quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CREEPYPASTA - A EXPRESSÃO


            Em junho de 1.972 uma estranha mulher chegou ao Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, Califónia, vestindo apenas uma camisola branca manchada de sangue, nada disto seria tão anormal na rotina de um hospital se não fossem duas coisas: A mulher claramente não tinha uma aparência humana comum e segurava firmemente com as mandíbulas os restos de um pequeno gato. Seus dentes estavam cravados tão profundamente no animal que era impossível ver os dentes da estranha figura e quando os primeiros enfermeiros se aproximaram dela ela cuspiu os restos do gato e desmaiou.
            A mulher despertou no momento em que a levavam para um quarto, mas não expressou nenhuma reação, ninguém conseguia olhar para ela por muito tempo, todos sentiam desconforto, terror e náuseas. Sua inexpressão era perturbadora, seu rosto era totalmente imóvel e aparentemente rígido como o rosto de uma boneca, ou de um manequim.



            Os médicos resolveram sedá-la que fazer exames e esperar pelas autoridades que haviam sido alertadas pelos enfermeiros, mas neste momento a mulher demonstrou uma força espantosa e foi preciso dois homens para segurá-la, embora a mesma não parecesse estar fazendo força e sim apenas se movimentando. Para espanto de todos ela virou o pescoço em um ângulo quase impossível e inexpressivamente encarou um dos médicos por alguns segundos, sentindo-se acuado ele deu alguns passos para trás e para espanto de todos os que estavam próximos a mulher deu um sádico sorriso mostrando dentes muito brancos e pontiagudos.
            Apavorado o médico com a voz tremulante perguntou: “Que diabos é você?”, rapidamente e sem dificuldades a mulher se livrou de todos os que a seguravam e agarrou firmemente o médico cravando os dentes afiados em seu pescoço fazendo um grande estrago. Enquanto o médico agonizava caído ela se aproximou bem do rosto ensanguentado e amedrontado do médico e disse pausadamente “Eu... Sou... Deus”.
            Todos na sala se encheram de medo e ficaram imóveis diante daquela criatura que não sabiam explicar o que era enquanto a segurança do hospital corria para tentar dominá-la. Um a um todos os que tentaram segurá-la tiveram o mesmo destino que o médico, uma médica que sobreviveu ao episódio mais tarde nomeou a criatura como “A Expressão”, com certeza se referindo à única expressão que aquela criatura parecia ser capaz de ter... O sádico sorriso da morte.


Cedars-Sinai Medical Center em 1.958 -Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário