sábado, 17 de setembro de 2022

SOMBRA GELADA

 



SOMBRA GELADA

 

            Da cama pude ver a sombra, como uma fumaça passando por debaixo da porta, eu não senti medo, mas seria melhor se tivesse fugido. Rapidamente o quarto ficou tomado e eu pude sentir um estranho toque gelado envolvendo meu corpo, era a sombra que depois subiu e ficou pairando junto ao teto me observando.

            Houve então um estalo dentro de mim que me fez perceber como tudo o que estava acontecendo era aterrador, tentei sair da cama e correr para fora do quarto, mas não tive tempo, pois a sombra desceu do teto e se transformou em um medonho gigante bloqueando a saída. Tentei gritar por socorro e uma mão gigantesca vindo da figura escurecida encontrou minha boca e tapou-a.

            Com a respiração ofegante eu sem querer inalava aquilo para dentro de mim e aos poucos também fui me transformando em sombra, meu corpo se desmanchava, mas eu não sentia dor alguma. Quando restava de mim apenas uma cabeça flutuando no ar o que restava do monstro envolveu-me, e todo o meu eu tornou-se uma parte daquilo e juntos saímos por debaixo da porta.



Autor: Vagner Tadeu Firmino

A Triste Figura

Moderno Bestiário Urbano

Direitos Reservados

atristefigura@gmail.com

Fonte das Imagens: Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário