quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TEMPO PARA FICAR LOUCO SONHANDO


Muito pelo contrário do que poderia imaginar este negócio de ficar em casa por causa do afastamento médico está me deixando louco, embora eu já estivesse quase louco por causa do trabalho... Mas enfim, o negócio é que parece que estou piorando.
Ficar em casa é muito frustrante, todas as atividades em que eu estava atrasado já foram cumpridas e agora já faz tempo que estou sem nada para fazer e até mesmo a inspiração para o livro que pretendia finalizar em Dezembro está indo embora. Passo o dia no computador e no PS3 ao mesmo tempo, parece impossível? Não quando se tem o dia inteiro para não fazer nada. Para terem uma idéia outro dia sonhei que eu era Sam Fisher da série Splinter Cell e que tinha a missão de invadir a biblioteca subterrânea do Vaticano a fim de recuperar um manuscrito sobre feitiços funerários que estavam sendo usados para iniciar um apocalipse zumbi ao estilo "The Walkink Dead"... No final desta doideira eu estava em casa vasculhando meu armário em busca de cartas de "Magic: The Gathering" para vencer um zumbi nerd que guardava os escritos do Vaticano... Eu acordei de manhã com um sentimento muito estranho e pensei seriamente em procurar um médico.

Eu no papel de San Fisher... Só em sonho mesmo...

É claro que estou feliz por ter finalmente conseguido finalmente ficar um pouco longe do trabalho, fiquei muito tempo sem férias e trabalhando direto sendo muitas vezes chamado aos finais de semana e durante a noite, mas a realidade é que estou extremamente entediado e sem grandes atividades.
Não é que eu não procure algo para fazer, o problema é que a fratura me deixou um tanto quanto limitado e a falta de espaço que tenho atualmente é talvez o maior de todos os problemas. O dilema moral do "Não tenho do que reclamar" e do "Tudo está uma merda" está exercendo um poder muito forte sobre mim... Talvez eu seja a pessoa mais paciente do mundo, mas esta paciência toda está se esgotando e o pior é que estou me esgotando comigo mesmo. Parece Impossível? Não quando se tem o dia inteiro para não fazer nada.

Magic: The Gathering para derrotar um...


... Nerd zumbi empregado do Vaticano?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário