Sobre mim

Escritor, blogueiro e, antigamente, fanzineiro. Quarenta e quatro anos, assim por extenso mesmo... Extensos quarenta e quatro anos lidando com a vida como analista tributário, pai, analista de sistemas, tatuador e o que mais aparecer e puder fazer parte destas idas e vindas disto que chamamos de vida.

Com um gosto muito latente pelo sobrenatural, pelo fantástico e pelo horror iniciei minha produção de textos muito cedo, aos 9 anos já escrevia ao ponto de transformar cadernos em livros. A consolidação por este gosto, por este prazer que me mantinha quietinho no quarto por horas escrevendo, veio bem no início da longínqua década de 90 quanto tive contato com os primórdios da disseminação do RPG (Role Playing Game) no Brasil.

O RPG levou a mim e meus amigos, literalmente, a terras distantes e frutificaram ainda mais nossa imaginação, não havia um único dia em que não criássemos algo novo. Os card games e os videogames juntamente com o querido RPG foram os grandes ‘culpados’ por nossos sonhos literários e, claro, pela minha continuidade na criação de textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário