sexta-feira, 21 de setembro de 2012

POIS E, QUEBREI O PE...


Pois é, quebrei o pé... A idade vai chegando e qualquer coisinha idiota passar a por a vida da gente em risco. Não é exagero não, o equilíbrio e a resistência já não são mais os mesmo de antes e o que seria só um "tombinho besta" passa a trazer grandes consequências.
Parece que não, mas esta fratura está causando muito incômodo primeiro encarei o fato como uma pequena pausa nas minhas tediosas atividades profissionais, mas agora já com quase dez dias de 'molho' estou vendo que a coisa é muito mais séria e que o tédio está maior agora... Vai entender, não é? O ser humano nunca está satisfeito com o que tem... Ainda mais se este ser humano for o Vagner.
Espero ansiosamente o dia em que meus cientistas terminem a construção do robô para o qual minha consciência será transferida e assim poderei, finalmente, iniciar meu grande plano de dominação mundial, mas enquanto isto não acontece vou ficando aqui com planos que não podem ser executados devido às limitações deste corpo limitado e em meio a videogames e computadores.
Estes poucos dias em que não posso fazer muita coisa me fizeram pensar muito sobre a vida, ou esta coisinha sem graça que chamamos de vida, descobri que por pior que seja sou extremamente dependente do trabalho, achei que seria ótimo ficar algum tempo sem pisar naquela organização extremamente desorganizada, mas a verdade é que ficar em casa perdeu a graça no terceiro dia... Também tinha planos de realizar alguns projetos pessoais que estavam parados por falta de tempo, mas agora que tenho tempo, sabe o que eu fiz? Óbvio, nada! Desde o ocorrido, não terminei o livro que estou escrevendo, não organizei as ideias para o segundo livro que pretendo escrever, não estudei desenho e esqueci o caderno de programação em C++ que estava estudando. Até este blog está sendo atualizado preguiçosamente somente hoje.
Vejo que não tenho disciplina, força de vontade ou qualquer outra coisa boa que faça a diferença... Acreditam que até jogar videogame eu joguei de má vontade? O único plano que eu tinha, fora dominar o mundo, era ir na Brasil Game Show 2.012 e parece que até isto vou perder... Não fiz e nem tenho planos de fazer nada de útil, certamente irei ficar aqui vendo o dia clarear e escurecer levantando da cama apenas para ir ao banheiro, isto se não arrumar umas fraldas.
"Pô cara, é só um pé quebrado", verdade, mas não sei explicar como isto me afetou tanto, talvez seja a dependência dos outros aliado a grande falta do que fazer, ou melhor, a grande falta de vontade de ter o que fazer. Se eu ficar de pé o pé já incha e começa a doer, tenho que ficar sentado ou deitado e já é de meu feitio 'filosofar' ou 'destilar ideias' andando mesmo que seja dentro do quarto.
Para falar a verdade, nem sei do que estou falando agora e nem o motivo de ter aberto esta postagem... Isto não é um diário, sei lá, talvez sejam os remédios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário